Categorias

Advertising

Newsletter

Search

Cadeira de contramestre

Redução do preço! 36,58 € IVA incl.

38,50 € IVA incl.

1laz10080

Adicionar

Esta cadeira de contramestre é fabricada em nylon reforçado 210D com forro em PVC, de 0,35mm de espessura, e está equipada com cintas para uma maior segurança, bolsas laterais para ferramentas, etc., e ainda um assento de madeira. A LALIZAS disponibiliza agora uma cadeira de contramestre que lhe permite trabalhar a grandes altitudes de forma confortável, segura e equilibrada.
Utilização: A cadeira de contramestre é uma cadeira ideal para utilização em barcos ou, inclusivamente, em qualquer local onde tenha de ficar a um determinado nível acima do solo.
A cadeira de contramestre dá-lhe liberdade para executar vários trabalhos a uma determinada altura, em segurança. A LALIZAS comercializa dois tipos de cadeiras de contramestre, destinados a uma utilização profissional ou pessoal.
Instruções de Utilização: Para utilizar a cadeira de forma adequada, é importante que esta seja correctamente colocada deste o início. Deve usar a cadeira de contramestre debaixo das pernas e ajustar as fitas e os cintos de segurança de modo a que estes o prendam bem, mas não fiquem demasiado largos ou apertados, fixando as adriças aos anéis D. Nunca utilize colchetes de encaixe em vez de adriças, uma vez que estes não têm uma resistência tão elevada e não suportam tanto peso. As cintas de fixação têm de se ajustar perfeitamente ao seu corpo.
Para sua segurança, a LALIZAS sugere que utilize também uma cinta de fixação especial em conjunto com a cadeira de contramestre.
Manutenção / Substituição: Tal como todos os outros produtos da LALIZAS, também as cadeiras de contramestre são fabricadas segundo os mais elevados padrões de qualidade, de modo a serem duráveis e seguras, sem se tornarem desconfortáveis. Não obstante, deve cuidar das cadeiras de contramestre para obter os resultados pretendidos. Estes produtos não devem ser postos em contacto com chamas, temperaturas extremas ou objectos afiados. Além disso, após cada utilização, deverá lavá-las com água doce. Caso não as utilize correctamente e note cortes ou rasgos na cadeira ou nas respectivas cintas, deverá substituí-la de imediato.


Carrinho  

produto (vazio)

Search